gov.br

Clube de Libras UFC

Área do conteúdo

CLibrasUFC e GeoSurdosCE junto com a Escola Joaquim Nogueira – planejamento de parceria

Data de publicação: 14 de maio de 2022. Categoria: Notícias

A profª Marina Figueiredo e Karen Clark foram recebidas pelas professores Elizabeth Gomes, diretora da EEEP Joaquim Nogueira (sentada na cabeceira da mesa), pela profª Camila Damasceno, coordenadora escolar (de blusa listrada), e prof. Cristiano Viana, professor integrante da Comunidade Surda (à direita, de camisa verde), tendo como intérprete de Libras a profissional da escola Lanna Raquel Silva (de blusa preta – vide foto acima). O objetivo da reunião foi verificar possibilidades de parceria entre a EEEP Joaquim Nogueira e os projetos Clube de Libras UFC e Georreferenciamento dos Surdos do Ceará.

A reunião aconteceu na manhã do dia 6 de maio de 2022, nas dependências da Escola Joaquim Nogueira, localizada na Rua Dr. Moreira de Sousa, 327 Parquelândia, CEP.: 60450-080.

A profª Marina aproveitou para revisitar as salas e a biblioteca da escola, pois é egressa desta instituição. Mais fotos estão no perfil FlickR do Clube de Libras UFC [neste link].

Fonte da matéria: Coordenação dos Projetos CLibrasUFC e GeoSurdosCE.